sexta-feira, 13 de julho de 2012

Celebrar - Mês de Junho e Julho

 O nosso Celebrar deste mês foi muito especial,como estavamos em Junho,a Juliana que nos recebeu em sua casa para a reza do terço missionário, nos preparou um lindo ambiente enfeitado com motivos juninos e a Tia Gui nos presentou com a presença do Dilo, que é um cantador de terço.
E o nosso terço missionário virou um terço junino cantado em honra a Santo Antonio, São João e São Pedro, mas lógico que com toquinhos missionários....As crianças adoraram pois não conheciam o terço cantado.




O Carinho dos donos da casa...




Dilo - o cantador de terço junino que encantou as crianças,,,


As criações do Anjo Secreto









Benção Missionária para a família que nos recebeu com tanto carinho






O Carinho das crianças com o Dilo

Os aniversariantes de Junho e Julho.
Elder,Natalinha,Raiani,Jeferson,Júlia...epa, tá faltando adivinhem quem??? EU.... também sou aniversariante de Julho...sniffff
 
Elder - aniversariante de Junho, e pra não ficar triste demais,rsrsrs, Andressa - aniversariante de Julho... e acreditem fiz a lembrancinha de todos e não fiz a minha.....


Julinha, nossa Carmelinha - Aniversariante de Julho
 

Natalinha - Aniversariante de Julho

Jeferson - Aniversariante de Julho
  
Raiani - aniversariante de Julho
 












Um comentário:

  1. Que lindo!!!!

    Sou também assessor de um Grupo da IAM aqui no Espírito Santo na Diocese de São Mateus, na Paróquia de Boa Esperança - Comunidade São José do Sobradinho.
    Realmente é gratificante esse trabalho. Parabéns pelo seu grupo e pelo trabalho desempenhado. Isso é evangelizar... É isso que Deus espera de cada um de nós!
    Que Deus os abençõe poderosamente!

    ResponderExcluir