quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oração por uma feliz escolha da Vocação


Senhor, que queres que eu faça?
Coloco-me diante de Ti, com a mesma pergunta de São Francisco de Assis.
Como ele, desejo ser simples, humilde, Irmão de toda criatura.
Hoje, venho louvar-te pela natureza toda, o sol, as plantas, a água, as aves, os animais, o homem, sinais de tua presença e de tua bondade imensa.
Quero ser um instrumento em tuas mãos para transmitir a PAZ neste mundo cheio de guerras e semear o BEM onde há tanto ódio.
Ilumina-me, Senhor, para que eu possa escolher o caminho que apontas para mim.
Que saiba descobrir qual a minha vocação.
Que consiga realizar em minha vida a tua Santíssima Vontade.
Que possa imitar o Cristo seguindo os passos de São Francisco de Assis.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário