sexta-feira, 30 de março de 2012

Oração para um pedido especial


Oh, Mãe querida Nossa Senhora.
Oh, Santa Rita de Cássia e meu glorioso São Judas, das causas impossiveis.
Santo Expedito, o santo da última hora, e Santa Edwiges,a santa dos necessitados, vós que conheceis meu coração angustiado,intercedei junto ao Pai por mim ( peça a graça ).
Eu vos glorifico e vos louvo para sempre.
Curvo-me diante de vós...
(Reze 01 Pai Nosso,  01 Ave Maria e 01 Glória)
Confio em DEUS,com todas as minhas forças,e peço que ilumine meu caminho e minha vida.
Amém

( Reze por 03 dias. Propague essa oração e verá o que acontecerá no 4º dia)

 Oração enviada por Júlio César

Um comentário:

  1. Oh, Mãe querida Nossa Senhora.
    Oh, Santa Rita de Cássia e meu glorioso São Judas, das causas impossiveis.
    Santo Expedito, o santo da última hora, e Santa Edwiges,a santa dos necessitados, vós que conheceis meu coração angustiado,intercedei junto ao Pai por mim ( peça a graça ).
    Eu vos glorifico e vos louvo para sempre.
    Curvo-me diante de vós...
    (Reze 01 Pai Nosso, 01 Ave Maria e 01 Glória)
    Confio em DEUS,com todas as minhas forças,e peço que ilumine meu caminho e minha vida.
    Amém

    ( Reze por 03 dias. Propague essa oração e verá o que acontecerá no 4º dia)

    ResponderExcluir