segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homenagem aos meus amigos missionarios

Tive a grata satisfação de poder conviver com vocês missionários, e ,esse pouco tempo em que passamos juntos,foi de grande aprendizado para mim  e qualquer palavra que eu disser(escrever) ainda será pouca pelo tamanho da gratidão que está em meu coração.
Cabe a mim a continuar orando ao Senhor Deus para que Ele continue derramando rios de bênçãos sobre a vida de vocês diariamente.
Obrigado pelo privilégio de ter todos vocês como meus amigos .
 Obrigado por todo apoio que vocês tem me dado nesse caminho que escolhi.
 Obrigado pelo amor que tens dispensado a mim e a todas as minhas crianças da Infância e Adolescência Missionária.
Obrigada pelos conhecimentos que vocês tem me passado, o qual tenho repassado para todas as crianças da IAM.
 Quero mais uma vez dizer: OBRIGADA!
Com nossos corações unidos, a distancia nunca será empecilho.
P.S – meus queridos irmãos africanos, Blaiser,Gertrudes,Itoro, e meu querido irmão indiano,Binu, AMO VOCÊS.
 2012 já está pertinho,então poderemos matar nossa saudade,não vamos ficar apenas nos telefonemas,rsrsrsrs.Beijos muito especiais a vocês quatro...




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário